TOP CATEGORIAS
TOP PRODUTOS
PORC 81X81 A POL. – CONCEPT
Piso RETIF 55×55 55007 VIVA PISOS
A beleza e a qualidade incomparáveis da Cerâmica Brilhante Retificada 55X55 Classe A 55007 da Viva, uma escolha perfeita para transformar seus ambientes de maneira elegante e sofisticada. Com um design contemporâneo e acabamento impecável, este revestimento irá adicionar um toque de requinte a qualquer espaço, seja uma cozinha, banheiro, sala de estar ou área externa.
A marca Viva tem se destacado no mercado de revestimentos cerâmicos pela excelência em seus produtos, sempre priorizando a durabilidade, a estética e a funcionalidade. A Cerâmica Brilhante Retificada 55X55 Classe A 55007 não é exceção, sendo fabricada com materiais da mais alta qualidade e seguindo os mais rigorosos padrões de produção.
Com dimensões de 55x55 centímetros, este revestimento apresenta um formato versátil que permite inúmeras possibilidades de aplicação, seja em paredes ou pisos. Sua classe A garante que a cerâmica seja altamente resistente e durável, mantendo sua beleza por muito tempo sem perder o brilho e a intensidade das cores.
Uma das principais vantagens da Cerâmica Brilhante Retificada 55X55 da Viva é o processo de retificação, que confere bordas perfeitamente retas e precisas, possibilitando um assentamento com juntas mínimas e um acabamento visualmente impecável. Isso resulta em um visual clean e moderno, ideal para quem busca um ambiente sofisticado e atual.
Além disso, a superfície brilhante da cerâmica reflete a luz de maneira sutil, criando uma sensação de amplitude e luminosidade no ambiente. Isso é especialmente vantajoso em espaços menores ou com pouca iluminação natural, onde a cerâmica pode ajudar a valorizar e ampliar o espaço.
A manutenção da Cerâmica Brilhante Retificada 55X55 Classe A 55007 é simples e prática, bastando um pano úmido e produtos de limpeza suaves para mantê-la sempre impecável. Sua alta resistência a manchas, riscos e umidade a torna uma escolha ideal para áreas de grande circulação, como cozinhas e banheiros.
Se você procura por um revestimento de qualidade, com design diferenciado e durabilidade garantida, a Cerâmica Brilhante Retificada 55X55 Classe A 55007 da Viva é a escolha perfeita. Transforme seus ambientes com elegância e sofisticação, contando com a excelência e a renomada marca Viva para garantir resultados excepcionais. Adquira agora e apaixone-se pelo poder transformador da cerâmica no seu lar.
KIT ACESS P/ BANHO 5 PCS- SOFT- CROM
Deixe seu banheiro organizado e estiloso com o nosso Kit Cromado 5 Peças!
Perfeito para agregar elegância e praticidade ao dia a dia:
✔️ Design moderno que combina com qualquer decoração
✔️ Feito com material cromado resistente e durável
✔️ Tudo o que você precisa em um só kit: toalheiro, papeleira, porta-toalha de rosto, saboneteira e cabide
Solução completa para um banheiro impecável!
Adquira agora e renove o seu espaço com estilo!
PISO 54X54 A RETIF. – RX54016- CIMENTO CINZA
Ofertas Especiais
REVEST 32X57 – DECORATO (2,22m2)
REVEST 32X57 – LAMINATO (2,22m2)
REVEST 32X57 – MOSAICO WOOD (2,22m2)
REVEST 32X57 – FELICITA (2,22m2)
REVEST 32X57 – RICAMO (2,22m2)
REVEST 32X57 – PRISMA CARRARA (2,22m2)
PRODUTOS POPULARES
Conheça nossos produtos!
Porcelanato Embramaco 62X121 Polido 60541-A Gran Calacata Prem Lux LC V2 Caixa c/2,26m²
TOP CATEGORIAS
REVEST 32X57 – DECORATO (2,22m2)
REVEST 32X57 – LAMINATO (2,22m2)
REVEST 32X57 – MOSAICO WOOD (2,22m2)
REVEST 32X57 – FELICITA (2,22m2)
REVEST 32X57 – RICAMO (2,22m2)
REVEST 32X57 – PRISMA CARRARA (2,22m2)
TOP PRODUTOS
PORC 81X81 A POL. – MIDNIGHT (2,62)
PENDENTE BOLA GRD 1 LAMP
Piso Cerâmico BOURBON RX59183 57 x 57 cm
PISO RETIF. 55×55 55009 VIVA PISOS/NOVA ERA m2
PORC 86X86 A ACET. CALACATA
Produtos Favoritos
Conheça nossos produtos!
TORN PIA BANCA 463 C70 SLIM 1/4V GOURMET – VERMELH
Ofertas Especiais
TORNEIRA PIA BANCA 363 C70 INOVARE
Descrição Completa da Torneira de Mesa 363 C70 1/4 da Inovare:
•Estilo Moderno: Com acabamento cromado brilhante, combina funcionalidade e sofisticação, ideal para cozinhas contemporâneas.
•Mecanismo Prático: Sistema de 1/4 de volta com mecanismo cerâmico que facilita o uso, garantindo economia de água e durabilidade.
•Material Resistente: Fabricada em latão cromado, oferece alta resistência à corrosão e longa vida útil.
•Versatilidade: Desenvolvida para instalação em bancadas, se adapta bem a cozinhas de diferentes tamanhos e estilos.
Essa torneira é perfeita para quem busca qualidade, praticidade e design elegante para o dia a dia.
Porcelanato Acetinado 83x83cm
PISO 75X75 RT75011 RETIF. (3,68m2)
GABINETE EM AÇO FLAT PARA LAVANDERIA C/ TANQUE 50CM – COZIMAX
PORC 71X71 A POLIDO RTR71081 (2,59m2)
Fechadura pado vivaldi 885-90 wc preta
R$ 222,22